quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Degelando



Eu saindo do lago geladerimo em bariloche!

25 comentários:

  1. Oi, Dora! Vi o seu blog. Dá para notar que está aproveitando muito. Voltei de férias hoje. Um beijo Guilherme Porto.

    ResponderExcluir
  2. Que dia que as aula comesam aí?
    Aqui e sempre uma hora mais cedo!
    Boa sorte nas provas e lições!

    ResponderExcluir
  3. As aulas começam quinta feira.

    valeu mas espero que as provas demorem para chegar.

    manda um abraço para o Vicente,para sua mãe e seu pai

    ResponderExcluir
  4. onde você está? o xan cai na classe da PROF.SOLANGE.

    ResponderExcluir
  5. Dia 28 de janero?!
    se for que má sorte!

    Brigada!!!
    Pra sua mãe pro seu pai e pro Xan também!

    ResponderExcluir
  6. Chile, Concon
    fui ate ushuaia e subindo prara o chile agora estou e concon.
    por paises,brsil para argentina, de argentina prara chile depois para argentina de novo e depois chile definetivamente!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. dia 11 de fevereiro eu vou para a Disney e talvez eu não leve o meu not e talvez só vai dar para agente conversar quando eu voltar que eu acho que vai ser dia 22 um abraço para você e sua fámilia

    ResponderExcluir
  9. ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii.tudo bem por aí

    ResponderExcluir
  10. deve estar muito quente aí.Aqui faz sol até as 16:30 e depois começa a chover mas umas 19:19 para de chover

    ResponderExcluir
  11. você pescou aí.lá em Santos tem um desse só que em Santos chama deck do pescador.

    ResponderExcluir
  12. Não.
    A é vc já pescou lá?
    É legal?!

    ResponderExcluir
  13. as pessoas não pescam nesse lugar?quinta eu vou para a disney.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dora tudo bem?porque que você voltou para SP?

    ResponderExcluir
  16. Dora as provas comessam dia 21 de Abril.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir