sábado, 10 de abril de 2010

Dias muitos loucos

Após ter dormido uma noite num estacionamento, no outro dia, dormimos num hotel * * * * que tinha: Jacuse, Banho Turco, Piscina, Sauna, Ginásio, 4 auditórios e muito mais...
Quando estava indo para a piscina, encontrei uns menininhos e uma menina da minha idade.
Ficaram logo meus amigos, eles são lá da Alemanha.
Fiquei o dia todo na piscina com eles, mas tivemos que sair, as 4:30pm, porque estava começando uma chuva daquelas!!
Choveu tanto que entrou água pelo lustre e alagou o banheiro, tinha acabado de sair do banho, passei creme, distraída fui me olhar no espelho e BUM! levei o maior chão, meu joelho cortou e ficou roxo na hora.
De noite, fomos ao Banho Turco, eu, a mamãe, e o Vi que ficou do lado de fora!
O Banho Turco é como uma Sauna, só que com cheirinho muito bom.
Depois fomos a Jacuse e ficamos lá aproximadamente uma hora, com o Vicente super elétrico e eu e a mamãe quase dormindo.
No dia seguinte fomos tomar mais um ''Dezaiuno'' delicioso, arrumamos as coisas e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário