sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pacasmayo

O hotel que nós ficamos se chama El Mirador é mó legal, tem cama elástica, ping-pong, bilhar, 3 computadores, etc... Tem uma suíte bem grande, guarda noturno, e três refeiçoes ao dia. A comida é boa e variada, tem sempre um chocolatinho de postre (sobremesa). Eu e o Vicente ficamos o dia todo na cama elástica que é super boa. Dá uma olhadinha como o Vicente tá alto.

Vicente e eu na cama elastica, QUE ALTO!!!!!!



Na cidade tem um parquinho público super legal.
Eu não gostei pq tem mtos acidentes lá
1. Tem um garoto que vomitou em um brinquedo
2. Tem um garotinho menor que o Vicente que bateu o nariz e começou a sair a maior sanguera
3. Eu bati a minha cabeça com tudo pq sou grande demais para aquele parquinho.
Em todos os brinquedos, a maioria, tem um pau que é para vc segurar, mas eu só bato a cabeça, é mto ruim.
A praia principal é mó lotada, é mais lotada do que o Félix no verão, mas o mar parece ser uma delícia.
O mar é mó calmo, tem minis espuminhas que dá para pegar de morey boogie e canhão. Peguei praia no El Faro que é uma praia deserta que só tem surfista, as ondas lá são perfeitas e a aguá é meio gelada.
Ontem fomos pra praia de Tuctuc (Taxi feito de moto) que atolou e nós seguimos a pé. Na hora de ir embora nenhum Tuctuc chegava e nós tivemos que esperar muito. Meu pai foi andando até a cidade que não era tão longe só pra pegar um Tuctuc e nos buscar.
Aqui tem um grande terreno com casas abandonadas e um trem abandonado.
Aqui é tudo mto esquisito, é tudo caindo aos pedaços. Em todos lugares tem um Cristo Redentor como o do Brasil.
Será que o Cristo começou no Rio e passou para os outros lugares ou os outros lugares começaram e passaram para o Rio?!
Tam dam dam daaammm!!
Hahaha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário