domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pousada do Luysfer


Na pousada tinha uma piscina que era deliciosa, eu nadava nela umas 2 vezes por dia e tambem uma quadra de tênis que só fui algumas vezes mais eu adorei jogar tenis, eu jogava contra a parede e depois jogava com a mamãe. Lá na quadra tem um cachorro que anda de skate, ele é um boxer mto grande e se chama Pirata.O Vicente morria de medo dele toda vez que o Vicente e o Pirata se viam, o Pirata saia correndo atrás do Vicente e o Vi vinha correndo para agente de medo chorando. Após 2 dias todo mundo era amigo, comiamos cada dia com uma pessoa, parecia uma mega familia. De café da manha tinha pão, queijo, presuntado uma fatia pequena de manteiga e um mingal de banana.De almoço e jantar uma comida bem variada e boa. Eu gostei muito de lá pq todo mundo falava portugues.
Eles ficavam 1 mês lá para curtir as ferias.
É mto legal fazer amizade, ainda mais com pessoas que falam o seu idioma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário