terça-feira, 18 de maio de 2010

Pavones




Aqui em Pavones é uma delicia, a as cabanas q estamos são muito confortaveis, a dona tem uma filha que tem 10 anos que é super legal, se chama Leilane, a gente brinca todo dia juntas.
Ela sempre que vem brincar, seus 2 cachorros vem junto. Uma se chama Lea e o outro se chama Lucas, que nasceu surdo.
Ela tem uma amiga que é super legal e que virou minha amiga tbm.
No dia em q sua amiga foi para sua casa a Leilane fazia karatê então sua amiga almoçou e ficou comigo brincando. Ela se chama Coral e tem 9 anos.
Mais a parte mais legal que aconteceu aqui é que aprendi a andar de bicicleta. Agora eu sei andar, sair e chegar, só não sei empinar, andar em pedras, e fazer curvas muito fechadas, mais de resto estou muito boa.
Logo no dia que aprendi a andar, eu e o papai fomos dar um rolê de bike, foi super emocionante. Saimos no maior sol e na volta caiu um toró muito forte. Chegamos exaustos!!!
Hoje teve mó chuvona e para brincar colocamos uma lona no chão para escorregar e nem precisou de sabão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário