sexta-feira, 7 de maio de 2010

Santa Catalina







O hotel que estamos é muito legal e confortável, pq dá para fazer tudo o que queremos, tem a praia bem na frente e um rio bem do lado, e o mais importante, a habitacões são bem confortáveis, tudo bem perfeito do jeitinho que eu gosto.
Agora vou contar tudo o que a gente fez desde o comecinho......
Logo quando chegamos fiz 1 amiga meio timida mas legal, eu gostei bastante dela.Fomos no mar juntas, fizemos castelos de areia e escalamos árvores, eu adorei! Só que depois ela teve que ir embora e fiquei meio triste.
No dia seguinte tomamos cafe e lógo após fiquei enjoada (muiiito ruim) brinquei um pouquinho e melhorei, Eebbaa!!! Mais no fim do tarde aconteceu um acidente mais nada grave. A mamãe, a nova surfista do mmoommeennttoo caiu da prancha e a prancha bateu na sua boca, fez um corte mais não quebrou nenhum dente, o nariz so fez um cortezinho, e no braço bateu o lado da prancha. Fiquei um pouco preocupada pq estava sangrando muito mas não foi nada de mais
Aqui tem um menininho de 1 ano e 4 meses que me adora e que é muito bonitinho. Ele, eu e o Vi ficamos brincando o dia todo juntos. A avó dele é Italiana, só que veio morar aqui, eles moravam lá em Roma.
Essa familia tem 2 cachorros, um que morde areia quando jogamos para cima e que agente morre de medo pq é bravo, e outro de 4 meses que se chama Catalino.Ele é muito fofo, quando corre as suas orelhas balançam e ele fica muito mais muito fofo mesmo!!!

2 comentários: